
A SmartTV do Clix adicionou novas funcionalidades ao seu serviço de televisão sobre IP. Os clientes da empresa passaram a dispor da possibilidade de parar a emissão de um programa ou remetê-la para o início.
A função está para já apenas disponível em alguns dos canais, embora sejam aqueles que reúnem maiores índices de audiência (generalistas, Fox, Sic Notícias, entre outros).
Recorde-se que em finais do ano passado o Clix avançou com estas novas funcionalidades na oferta, a par com a possibilidade de gravar programas. Contudo, restringiu-as ao suporte a uma nova box cuja migração teria de ser paga pelo cliente.
As funcionalidades de paragem e recomeço de emissões foram introduzidas pelo Meo da Portugal Telecom e entretanto replicadas pela Zon. Ambas as operadoras também disponibilizam a possibilidade de gravar programas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble: 35 anos a expandir horizontes e a mudar a nossa visão do Universo -
App do dia
E se um jogo lhe der recompensas quando dedica tempo ao estudo? -
Site do dia
Relaxe e limpe as ideias com a ferramenta de mindfullness da plataforma Break Me -
How to TEK
Como configurar a Chave Móvel Digital a partir do smartphone?
Comentários