O Metropolitano de Lisboa a anunciou que a Linha Amarela, que liga Odivelas ao Rato, também já dispõe de cobertura móvel para os clientes dos três operadores.
A Linha Amarela é a terceira das quatro existentes na rede de metro da capital a receber cobertura móvel. As primeiras foram as linhas Azul e Verde, usadas por um maior número de passageiros, onde passou a ser possível realizar chamadas via telemóvel desde Abril e Maio, respectivamente.
Por cobrir fica apenas a Linha Vermelha, que liga a Alameda à Estação do Oriente no Parque das Nações. O objectivo da empresa é que a totalidade das linhas tenham cobertura móvel ainda durante este verão, por forma a tornar acessível o serviço à totalidade dos 500 mil clientes que diariamente usam a rede subterrânea.
Notícias Relacionadas:
2006-03-16 - Linha Azul do Metro de Lisboa já com cobertura das 3 redes móveis
2005-09-27 - Metropolitano de Lisboa garante cobertura das três redes móveis em oito meses
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Rumores sobre robot da Apple ganham nova dimensão. Será este o seu próximo ajudante doméstico? -
App do dia
LOK Digital tem quebra-cabeças com palavras misteriosas que vão desafiar a sua mente -
Site do dia
Quem quer ser um Eco-Embaixador e criar um ambiente livre de químicos perigosos? -
How to TEK
Como repor os valores de fábrica de um smartphone?
Comentários