O Metropolitano de Lisboa a anunciou que a Linha Amarela, que liga Odivelas ao Rato, também já dispõe de cobertura móvel para os clientes dos três operadores.
A Linha Amarela é a terceira das quatro existentes na rede de metro da capital a receber cobertura móvel. As primeiras foram as linhas Azul e Verde, usadas por um maior número de passageiros, onde passou a ser possível realizar chamadas via telemóvel desde Abril e Maio, respectivamente.
Por cobrir fica apenas a Linha Vermelha, que liga a Alameda à Estação do Oriente no Parque das Nações. O objectivo da empresa é que a totalidade das linhas tenham cobertura móvel ainda durante este verão, por forma a tornar acessível o serviço à totalidade dos 500 mil clientes que diariamente usam a rede subterrânea.
Notícias Relacionadas:
2006-03-16 - Linha Azul do Metro de Lisboa já com cobertura das 3 redes móveis
2005-09-27 - Metropolitano de Lisboa garante cobertura das três redes móveis em oito meses
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários