A partir da próxima semana os fãs do iPhone em Portugal vão poder comprar o aparelho em qualquer loja dos CTT sem obrigatoriedade de fidelização à rede. O pacote iPhone-ix contraria a filosofia de comercialização imposta pela Apple em todos os mercados, com acordos onde são privilegiados os maiores operadores.

http://imgs.sapo.pt/gfx/448534.gif



Segundo uma fonte dos CTT, a exclusividade do iPhone no operador virtual português foi assegurada por contactos existentes com os Deutsche Post, os correios alemães, nos quais a Deutsch Telecom ainda tem participação. A sua participada T-Mobile - que tem uma parceria com a Apple para comercializar o iPhone na Alemanha - tinha sobre estimado a procura do telemóvel, o que levou a excesso de stock que deve ser escoado antes do lançamento da versão 3G.

O TeK já contactou a T-Mobile para confirmar esta informação mas até à hora de publicação desta peça não obteve qualquer resposta.

Nota da Redacção: Não querendo faltar à tradição o TeK juntou-se à brincadeira de 1 de Abril, com esta notícia. A verdade porém é que não era nada má ideia, um pacote iPhone-ix... Veja também outras brincadeiras que hoje invadiram os sites de tecnologia.

Notícias Relacionadas:

2007-12-18 - iPhone foi o termo mais pesquisado no Google em 2007

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.