A PT Wi-Fi anunciou, em parceria com a Fastaccess, o lançamento do serviço Fastaccess Wi-Fi que permitirá aos utilizadores das 49 estações de serviço Galp aderentes à iniciativa terem acesso à Internet na zona de abastecimento e nas lojas M24.



A parceria implicou que a PT Wi-Fi estendesse a sua rede de pontos de acesso wireless a 750 locais, onde se incluem também as principais cadeias de hotéis, aeroportos, centros de conferências, restaurantes McDonald´s, CTT, lojas FNAC e centros comerciais, conforme explica um comunicado.



O mesmo documento indica que a decisão da Fastaccess pela disponibilização deste serviço se inclui no esforço da Galp - uma das empresas accionistas do Fastaccess - para diversificar o leque de serviços oferecidos aos seus clientes.



Nesta lógica inclui-se também a instalação de uma rede de quiosques multimédia nos vários postos de abastecimento e o desenvolvimento do portal Fastaccess.pt, que acumula uma média de 3 milhões de visualizações por mês, 280 mil utilizadores únicos e perto de 90 mil utilizadores registados, refere o documento.



A Fastaccess é também participada pelo grupo Caixa Geral de Depósitos e pela Brisa Auto-estradas de Portugal.



Notícias Relacionadas:

2005-07-08 - Clientes do SAPO ADSL e NetCabo podem usar hotspots no Verão de forma gratuita

2005-04-28 - Wi-Fi OutCampus oferece descontos de 80% no acesso à Internet a estudantes universitários

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.