Antes da abertura da 13º edição do MEO Marés Vivas, a Altice está a reforçar a rede para suportar as comunicações daquela que se espera ser uma das maiores edições de sempre do festival, e onde são esperadas milhares de pessoas por dia.
A rede de fibra é reforçada, e a cobertura de Wi-Fi em todo o recinto. Em conjunto devem suportar um tráfego que pode ultrapassar os mais de 2 TB registados na edição de 2018.
A Altice Portugal desenvolveu ainda a app Marés Vivas que permite acesso à programação nos três dias do festival, consulta do mapa do recinto e dos perfis dos artistas, assim como de outras informações úteis.
A marca MEO volta este ano a a ser o patrocinador principal do evento que assumiu o seu nome desde 2010.
O festival, que se destaca pela diversidade do cartaz e dos géneros musicais, começa amanhã, dia 19 de julho, e termina no domingo, dia 21 de julho. Entre os artistas que sobem este ano ao paco estão Keane e Kodaline, Ornatos Violeta, Sting, HMB e Morcheeba.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Missão Ariel da ESA quer explorar 1.000 exoplanetas e Portugal ajuda com engenharia e ciência -
App do dia
Wayther: uma nova app de previsões meteorológicas detalhadas para otimizar viagens -
Site do dia
Tetr.io é uma versão competitiva de Tetris e os adversários não dão tréguas -
How to TEK
Farto de reagir no WhatsApp com emojis? Crie os seus próprios stickers
Comentários