Este artigo tem mais de 17 anos
Em mais uma "incursão" pelo software da iPhone, a Dev-Team anuncia ter conseguido desbloquear o smartphone para utilização em outras redes móveis além da contratada.
A Dev-Team anunciou no seu blog ter conseguido desbloquear o iPhone 3G para utilização em outras redes móveis além da contratada, prometendo tornar pública a informação antes do final do ano.
Segundo o post, o código apelidado de "yellowsn0w" já está pronto, necessitando apenas de uma versão mais simplificada para que se torne acessível aos utilizadores mais leigos.
Com disponibilização prevista para a 31 de Dezembro, o código de desbloqueio só funcionará em telemóveis cujo software já tenha sido "crackado" e em terminais que corram a versão 2.11.07 ou anteriores do firmware, refere a iPhone Dev Team no seu blog.
Em destaque
-
Multimédia
Sweekar quer ser um Tamagotchi para os tempos modernos (com IA incluída) -
App do dia
Acompanhe satélites, planetas e fenómenos espaciais com a AstroAlert -
Site do dia
#PressPlayTogether incentiva pais e filhos a jogar em conjunto com mais responsabilidade e segurança -
How to TEK
Tem iPhone atualizado com o iOS 26? Saiba como tirar partido das novas ferramentas das mensagens
Comentários