Depois do lançamento do Zzt! pela TV Cabo há cerca de três semanas atrás, a modalidade de pré-pagamento chega agora ao ISP do grupo Portugal Telecom. O Sapo disponibiliza a partir de hoje, 1 de Junho, uma opção de Internet com velocidade de 256 Kbps sem assinatura mensal associada, onde o utilizador paga o que navega.



A nova modalidade implica um carregamento de 22,5 euros de dois em dois meses, que pode ser efectuado através das caixas Multibanco ou por eBanking. O custo associado é de três cêntimos por minuto, debitado em pacotes de períodos de 10 minutos. Está igualmente sujeita ao pagamento de 25 euros no acto da compra do kit de activação, que se mantém o Kit Sapo ADSL sendo depois necessário optar por este novo tarifário.



Duas caixas de correio com 25 MB cada, uma página pessoal Sapo com 25 MB, protecção total contra vírus, hackers e spam, para além do acesso a conteúdos exclusivos do SAPO, constituem as características básicas do novo serviço do Sapo.



Também a partir de hoje, a mensalidade Light do Sapo ADSL passa a incluir 15 horas, mais 5 horas que anteriormente, pelo mesmo preço (22,5 euros), refere o ISP em comunicado enviado à imprensa.



Notícias Relacionadas:

2004-05-10 - TV Cabo aposta em novo serviço recarregável de acesso em banda larga por cabo

2004-03-02 - SAPO ADSL Light com mensalidade reduzida para 22,5 euros