A TMN escolheu o dia 27 de Outubro para começar a vender no mercado português o iPhone 4. As condições comerciais ainda não são conhecidas, mas a operadora garante "uma vasta gama de soluções tarifárias exclusivamente pensadas para os utilizadores deste equipamento", refere no comunicado enviado à imprensa.

Esta é a primeira vez que a operadora móvel do Grupo PT vai comercializar o popular smartphone da Apple, depois de falhar as duas primeiras edições lançadas em Portugal.

O iPhone 4 já é comercializado em Portugal pelas concorrentes Vodafone e Optimus, que desde a segunda geração do equipamento (3G e 3G S) asseguram a oferta no seu portefólio.

Em ambos os casos, o telefone da Apple custa 779,9 euros na versão de 32GB e 659,9 euros na versão de 16GB, valores que não consideram planos de preços. O iPhone 4 também está a venda no retalho, mas com preços superiores.

Os interessados em fazer o pré-registo para adquirirem o equipamento, ou obter mais informação sobre a oferta da TMN, podem deixar os dados no site da operadora para contacto posterior.