Há mais um rumor sobre a Apple a animar os sites de tecnologia. De acordo com as mais recentes informações, apuradas junto de fontes próximas ao processo, mas não identificadas, há já uma data para lançar o novo iPhone.


A nova versão do smartphone da Apple será apresentada a 4 de outubro num evento que a fabricante vai levar a cabo nessa data. A informação é avançada pelo AllThingsD, assegurando que durante o evento o novo CEO da companhia, Tim Cook, vai apresentar o tão aguardado iPhone 5.


Ao longo das últimas semanas - para não dizer meses - os rumores em torno de uma nova versão do iPhone 5 sucedem-se, sobretudo depois de no último mês de junho a marca não ter atualizado o equipamento, como vinha fazendo em anos anteriores.



Vale no entanto a pena sublinhar que os rumores dos últimos tempos já apontaram várias datas para a apresentação da nova versão do equipamento. Há quem já tenha garantido que o produto será lançado a 6. Outras fontes indicam que será a 15.



A linha comum às várias informações que têm sido veiculadas é que o novo modelo chega em outubro, durante a primeira quinzena.



Nas últimas semanas outros sinais parecem confirmar o lançamento iminente de um novo modelo do iPhone. Incluem-se neste leque as indicações que dão como certa a produção de milhares de unidades nos parceiros chineses que fabricam o equipamento, a redução de preços da versão 4 em algumas lojas, ou mesmo a hipótese de pré-reserva do novo modelo a partir de outubro.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico