O lançamento do iPhone já tem data marcada. De acordo com a Reuters o dia 29 de Junho foi o escolhido pela empresa para dar início à distribuição do novo equipamento nos Estados Unidos.




Apresentado no início deste ano na MacWorld, em São Francisco, o iPhone alia as funcionalidades de um telemóvel a um leitor de MP3 e a um aparelho de navegação na Internet. O preço de venda ao público do equipamento fixa-se nos 499 dólares e nos 599 dólares, dependendo da capacidade de memória: 4 GB ou 8GB.




Steve Jobs já havia anunciado que o telemóvel estaria disponível este mês, embora não adiantasse qual o dia previsto para o lançamento. A novidade surgiu depois da emissão de alguns anúncios publicitários na televisão norte-americana que dão como garantida a chegada do equipamento pela mão da AT&T, que opera como Cingular no mercado móvel. A notícia foi confirmada posteriormente por um porta-voz da Apple, contrariando o anúncio anterior da Cingular que dava o dia 11 de Junho como o agendado para o lançamento do dispositivo.




Notícias Relacionadas:

2007-05-18 - FCC dá parecer positivo à comercialização do iPhone

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.