A operadora japonesa J-Phone anunciou hoje que irá adoptar a marca Vodafone, usando apenas este nome e logótipo, bem conhecidos em todo o mundo.

Recorde-se que a empresa nipónica começou a preparar esta fusão em Dezembro de 2001, altura em que associou à sua marca o logótipo e o nome da Vodafone, de forma a promover a parceria - num processo semelhante ao que sucedeu com a portuguesa Telecel e a última marca.

Assim, desde Março deste ano, a J-Phone começou a remodelação de algumas das suas lojas alterando-lhes o nome e respectivo logótipo, de forma a que até ao final de 2003 todo esse processo esteja concluído.

Com esta fusão, a J-Phone espera fortalecer a sua implantação no Japão, ao aliar a forte imagem da marca e credibilidade da Vodafone, com a sua reputação de empresa inovadora, expressa no seu pioneiro serviço de MMS, Sha-mail.

Notícias Relacionadas:
2003-04-05 - J-Phone aproveita a reciclagem para apoiar organizações de auxílio internacional
2003-04-04 - Número de lançamentos de redes 3G irá atingir o seu pico em 2004
2002-12-20 - J-Phone é a primeira operadora do grupo Vodafone a lançar um serviço 3G