Através de uma parceria com a WeeWorld, a Jamba vai passar a disponibilizar o serviço de criação de identidades digitais através do qual os utilizadores de telefones móveis podem definir a sua personagem do tipo avatar dando forma às suas emoções, preferências de moda, hobbies, entre outras características pessoais.



Estas personagens virtuais podem ser partilhadas com amigos, através de bluetooth e MMS, e podem ser definidos como wallpapers, screensavers e identificadores de chamadas.



A Jamba Portugal já tem os WeeMees disponíveis no seu site, na secção de software para telemóvel, permitindo que, a partir de agora, os utilizadores possam começar a criar personagens para cada um dos seus contactos.



Disponíveis em todos os sites Jamba, existem actualmente mais de 12 milhões de WeeMees em todo o mundo, com a empresa criadora das personagens a ter acordos com empresas como a AOL, Microsoft e Skype para a criação de imagens de apresentação animadas nos serviços de conversação das referidas companhias.



Markus Berger deLeón, Director da Jamba, afirma em comunicado que o crescimento da utilização dos telemóveis exige novos meios de diferenciação de experiências entre utilizadores, sendo a parceria com a WeeWorld uma extensão do compromisso da empresa em "providenciar no mercado serviços de personalização únicos e complementar" a oferta da empresa.

Notícias Relacionadas:

2006-10-12 - SAPO Música celebra 2º aniversário com oferta de músicas a 1 cêntimo

2006-02-06 - Jamba disponibiliza serviço de bloqueio para conteúdos Premium