A empresa belga de comunicações móveis Base, anteriormente designada KPN-Orange, vai adiar o lançamento do serviço de acesso à Internet por telemóvel até depois do Verão. A confirmação foi dada pela empresa mãe KPN, a operadora de telecomunicações histórica holandesa, segundo uma notícia do serviço informativo Europemedia.



A KPN lançou em Março o serviço i-Mode na Alemanha através da e-Plus e em Abril fez o mesmo na Holanda com a KPN Mobile. Segundo dados fornecidos pela própria empresa, estes lançamentos foram um sucesso, tendo angariado mais de 50 mil assinantes para o serviço de acesso à Internet por telemóvel que licenciou à nipónica NTT DoCoMo.



De acordo com a notícia da Europemedia, o lançamento do i-Mode durante o período de Verão foi afastado, não sendo considerado uma boa ideia. Ao esperar até ao final de Agosto ou Setembro, a empresa espera conseguir ter já disponível no mercado o telemóvel da Toshiba que suporta i-mode e que surge como alternativa mais barata ao N21i da NEC que é vendido a 199 euros.

Notícias Relacionadas:

2002-04-19 - Bouygues Telecom e NTT DoCoMo em acordo para implementar i-mode em França

2002-04-04 - i-mode disponível na Holanda a partir de hoje

2002-03-04 - Tecnologia i-mode chega à Alemanha no final da semana

2001-12-19 - KNP Mobile vai lançar i-mode no início de segundo trimestre de 2002

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.