Até final de setembro, a oferta que juntou num mesmo pacote serviços de TV, Internet, telefone fixo e telefone móvel angariou 1,3 milhões de clientes. Este universo pode entre os dias 10 a 12 de janeiro tirar partido de uma campanha de desconto que assinala o aniversário do serviço.



Os clientes garantem um voucher de 50 euros para a compra de um smartphone Meo. A oferta é válida para cada número de telefone Meo ativo, independentemente do cliente ser particular ou empresarial, e aplica-se a compras de valor igual ou superior a 99,90 euros. Os utilizadores do serviço estão a ser informados por SMS da promoção e do código do voucher.



O M4O foi o primeiro serviço de quadruple play a ser lançado no mercado português, primeiro para os clientes de cobre e fibra da operadora e, desde julho, também para os clientes de satélite.



Hoje a oferta já tem a concorrência da Zon, com o Zon4i, e da Vodafone, que combina a oferta triple play com os tarifários de voz móvel ilimitada para assegurar uma presença no mesmo segmento.

Nota de redação: Foi corrigida informação relativamente à data de lançamento do M4O satélite.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.