No dia em que assinala 12 meses de existência, o serviço de televisão da Portugal Telecom “passou” o comando aos mais novos, estreando o meo kids.

De acesso gratuito para todos os clientes Meo, o novo serviço agrega conteúdos vários destinados ao público infantil, funcionando em duas áreas distintas, o meo kids, para jovens “clientes” com idades compreendidas entre os sete e os 10 anos; e o meo kiddy, com conteúdos e interface adaptado às crianças dos quatro aos seis anos.

Televisão, com a agregação dos canais Meo dedicados aos mais novos; Videoclube, dando acesso aos filmes e séries infantis disponíveis para aluguer; Música, com notícias, vídeos e karaokes; e Desporto, com notícias vídeos e informação sobre várias modalidades, completam os restantes menus meo kids.
O meo kids está disponível no menu principal do Meo, de forma gratuita, a partir desta quinta-feira, para todos os clientes IPTV.

“Há um ano atrás com o lançamento do Meo viemos revolucionar a forma como olhamos para a televisão introduzindo o conceito de ‘ver o que quero ver, quando quero ver’. Agora com o meo kids entramos numa segunda fase da revolução: a de utilizar o device televisor para ir muito além do que é ‘ver televisão’”, referiu Pedro Leitão, durante a apresentação do novo serviço à imprensa.

Lançado comercialmente a 2 de Abril de 2008, o Meo somava no final de Dezembro último 312 mil clientes.