
No dia em que assinala 12 meses de existência, o serviço de televisão da Portugal Telecom “passou” o comando aos mais novos, estreando o meo kids.
De acesso gratuito para todos os clientes Meo, o novo serviço agrega conteúdos vários destinados ao público infantil, funcionando em duas áreas distintas, o meo kids, para jovens “clientes” com idades compreendidas entre os sete e os 10 anos; e o meo kiddy, com conteúdos e interface adaptado às crianças dos quatro aos seis anos.
“Há um ano atrás com o lançamento do Meo viemos revolucionar a forma como olhamos para a televisão introduzindo o conceito de ‘ver o que quero ver, quando quero ver’. Agora com o meo kids entramos numa segunda fase da revolução: a de utilizar o device televisor para ir muito além do que é ‘ver televisão’”, referiu Pedro Leitão, durante a apresentação do novo serviço à imprensa.
Lançado comercialmente a 2 de Abril de 2008, o Meo somava no final de Dezembro último 312 mil clientes.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Primeiras impressões: Nintendo Switch 2 oferece uma experiência portátil de nova geração -
App do dia
App Clearspace é uma espécie de dieta digital onde entram flexões e agachamentos -
Site do dia
Aumente a segurança e privacidade da navegação com a extensão Ghostery -
How to TEK
5 passos para trocar a foto de perfil por um GIF animado na conta Google
Comentários