Os rumores acerca de uma nova edição do iPhone, de terceira geração, levantaram uma nova especulação no mercado internacional, onde é referido por diversas fontes que a Apple está disposta a vender o novo telemóvel por 200 dólares, através das lojas AT&T, mediante um plano de fidelização de 24 meses.



Outra das novidades especuladas seria o lançamento de outras duas versões do equipamento. Neste contexto, seria comercializada uma versão de 8GB por 399 dólares e outra de 16GB por 499 dólares, informa a CNN.



Apesar de nenhuma das companhias confirmar ou desmentir os rumores, existem duas visões a circular na imprensa internacional. De acordo com o New York Times, a primeira possibilidade a justificar a quebra do preço aponta para a possibilidade da AT&T vir a aumentar as tarifas associadas, que supõem um encargo de 20 dólares mensais. A segunda opção aponta para a hipótese de a Apple baixar os preços para poder comercializar iPhones desbloqueados a preços mais elevados.



O novo equipamento deverá sair para o mercado a 27 de Junho, um ano depois do primeiro modelo ser lançado. Espera-se que a Apple passe a reduzir a distribuição da versão actual poucas semanas antes para incentivar a procura do modelo 3G assim que este sair para as lojas.



Notícias Relacionadas:

2007-11-30 - iPhone 3G pode chegar ao mercado em 2008

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.