A Movensis apresentou uma nova versão da aplicação SMS4ALL em parceria com a agência noticiosa Lusa. A edição chama-se SMS4ALL News e permite o acesso em tempo real aos conteúdos noticiosos mais importantes emitidos pela Lusa, bem como a subscrição e compra dos conteúdos divulgados pela mesma agência.



A aplicação permite o acesso a todos os títulos difundidos pela Lusa ou a definição dos canais temáticos que mais se enquadrem nas preferências do utilizador, sendo possível efectuar pesquisas no arquivo da Lusa para os últimos 6 meses.



Em comunicado a Movensis revela que ao comprar uma notícia, os clientes podem-na reutilizar, "editado-a na aplicação e reenviando-a através de SMS para os telemóveis que seleccionarem". Os utilizadores poderão ainda "definir alertas através de palavras-chave e escolher os telemóveis que deverão receber esses alertas", sendo debitadas na conta do cliente apenas as notícias visualizadas.



O projecto SMS4ALL News exigiu um investimento próximo dos 250 mil euros e tem como principais objectivos fazer chegar a informação a todos os utilizadores de forma simples, inovadora e vantajosa monetariamente.



Os interessados na nova aplicação poderão obter mais informações através do site http://www.movensis.com/sms4allnewslusa/ .

Notícias Relacionadas:

2006-06-05 - Portugueses enviaram cinco SMS por dia no último trimestre

2004-12-23 - SMS preferido por mais de 90% dos internautas portugueses como meio regular de comunicação

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.