A Microsoft disponibilizou nos Estados Unidos um serviço que permite aos utilizadores fazerem o download de programas de televisão e outros conteúdos vídeo para equipamentos portáteis que integrem o sistema operativo Windows Mobile.



O MSN Video Downloads tem por base os conteúdos fornecidos por vários parceiros da Microsoft, como a CinemaNow, a Fox Sports e a MSNBC.com e a TiVo e havia sido anunciado em Janeiro último, durante o Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas.



Face ao mostrado na altura, o serviço foi actualizado de modo a permitir aos subscritores seleccionarem conteúdos diferentes numa base diária, diz a fabricante num comunicado. Os utilizadores também poderão ligar a opção de "apagar automático" que determina o tempo que o ficheiro descarregado do MSN Video Downloads ficará armazenado nos PCs.



A subscrição Premium do serviço custa 19,95 dólares para o período dum ano e permite o acesso a qualquer vídeo disponível. Além disso, o MSN Video Downloads terá alguns dos seus conteúdos acessíveis gratuitamente.



Notícias Relacionadas:

2005-01-06 - Intervenção de Bill Gates na CES essencialmente dedicada à promoção do portfólio Microsoft actual