A TV Cabo inicia hoje uma campanha mediante a qual promete duplicar a velocidade de acesso aos novos clientes do pacote Netcabo 256. Quem aderir a este serviço até 30 de Setembro poderá navegar a 512 Kbps até final do ano, pagando apenas metade da mensalidade, 11,44 euros.

Na promoção está ainda incluído o tráfego nacional ilimitado, 1 GByte de tráfego internacional, 30 caixas de correio com um total de 1 GByte e uma página pessoal com 15 MBytes.

O pacote Netcabo 256 é o de menor velocidade no conjunto de ofertas de Internet por cabo com mensalidade fixa da TV Cabo. Na sequência dos progressivos aumentos de velocidade a empresa mantém apenas a oferta de 256 Kbps, 4 e 8 Mbps, estas com mensalidades de 35,59 e 45,86 euros, respectivamente.

Os clientes da Netcabo podem ainda optar pelo tarifário Free ou Zzzt, com facturação em blocos de 10 minutos e sem mensalidade associada. Estes dois produtos têm uma velocidade de acesso também de 256 Kbps.

O SAPO tem também em curso uma campanha de promoção para novos clientes de ADSL mediante a qual reduz a metade as mensalidades do serviço de 512 Kbps até final do ano.

Ainda na semana passada o Grupo PT tinha anunciado o aumento dos limites de tráfego para o ADSL do SAPO e o acesso da Netcabo, sem custos para o utilizador, mas limitado aos clientes que aderiram à factura electrónica e que utilizam o sistema de pagamentos por débito directo.

Nota da Redacção: [2006-09-07 17:02:00] A notícia foi actualizada com a informação de uma campanha semelhante do SAPO.

Notícias Relacionadas:

2006-09-04 - Portugal é o antepenúltimo na Europa a 15 em termos de penetração da banda larga
2006-09-01 - PT aumenta limites de tráfego no SAPO e Telepac

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.