A Netcall desenvolveu uma versão portuguesa do softphone da SJ Labs. A nova versão do software resulta de uma parceria entre a empresa portuguesa de voz sobre IP e a empresa americana, detalha um comunicado.



No âmbito da parceria o software passa a estar disponível para Portugal com interface em português e inglês e a garantir o acesso directo à área de cliente Netcall. Esta integração com o directório ILS Netcall permite aos clientes fazerem uma gestão mais eficaz das suas comunicações, nomeadamente saberem quem está online e fazer marcação directa de chamadas.



Entre as funcionalidades do softphone contam-se ainda a possibilidade de enviar SMS, integrar os contactos do Outlook e indicar o saldo do utilizador, facilitando o controlo de custos.



Para instalar o serviço, os clientes Netcall necessitam de "transferir para o PC o software da SJLabs, indicar um número de conta e password já existentes ou, em alternativa, criar uma conta nova, para que o software fique instalado e pronto a usar", explica o comunicado.



A prazo as duas empresas contam adicionar novas funcionalidades à nova versão portuguesa, onde se inclui a adição de vídeo.



Notícias Relacionadas:

2005-11-16 - Serviço IOL Talki vai incluir interface com telefone tradicional

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.