A Netcall desenvolveu uma versão portuguesa do softphone da SJ Labs. A nova versão do software resulta de uma parceria entre a empresa portuguesa de voz sobre IP e a empresa americana, detalha um comunicado.
No âmbito da parceria o software passa a estar disponível para Portugal com interface em português e inglês e a garantir o acesso directo à área de cliente Netcall. Esta integração com o directório ILS Netcall permite aos clientes fazerem uma gestão mais eficaz das suas comunicações, nomeadamente saberem quem está online e fazer marcação directa de chamadas.
Entre as funcionalidades do softphone contam-se ainda a possibilidade de enviar SMS, integrar os contactos do Outlook e indicar o saldo do utilizador, facilitando o controlo de custos.
Para instalar o serviço, os clientes Netcall necessitam de "transferir para o PC o software da SJLabs, indicar um número de conta e password já existentes ou, em alternativa, criar uma conta nova, para que o software fique instalado e pronto a usar", explica o comunicado.
A prazo as duas empresas contam adicionar novas funcionalidades à nova versão portuguesa, onde se inclui a adição de vídeo.
Notícias Relacionadas:
2005-11-16 - Serviço IOL Talki vai incluir interface com telefone tradicional
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mario Kart World tem novos modos de jogo e um mundo aberto à exploração -
App do dia
Esta app ajuda a dar os primeiros passos para quem quer tocar piano -
Site do dia
Nova plataforma online Devlogs.gg apoia criadores de jogos Indie -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários