A fabricante de dispositivos móveis Nokia já expediu para as lojas europeias o seu novo 7650, um telemóvel com câmara digital incluída e um ecrã a cores.



As primeiras lojas a receberem os modelos 7650 foram as finlandesas, país de origem da fabricante, enquanto o grosso dos outros países da Europa receberão o dispositivo ao longo do terceiro trimestre deste ano.



Competindo com outros modelos de ecrã a cores já existentes no mercado, o 7650 está preparado para suportar a tecnologia GPRS e incorpora capacidades de Multimedia Messaging Service, ou MMS, permitindo o envio e recepção de imagens. O novo Nokia incorpora ainda software Java destinado à Internet.



Em Portugal a apresentação oficial do produto decorrerá em meados de Julho próximo, mas a sua data efectiva de lançamento no mercado ainda não está definida, assim como o seu preço.



De acordo com o noticiado pela agência Reuters, que cita um responsável da Nokia Mobile Phones, o dispositivo deverá custar por volta de 796 dólares (807 euros) no retalho, excluindo valores de subsidio que possam vir a existir por parte das operadoras de telecomunicações.



Notícias Relacionadas:
2002-06-18 - Sony Ericsson revela nova linha de telemóveis com capacidades MMS

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.