A Novabase apresentou hoje o mais recente produto a integrar o portfolio da empresa, o HTC Touch. O equipamento insere-se na categoria dos PDAphones e inclui uma característica que já se vem tornando um hábito junto dos telemóveis recentemente anunciados: um ecrã táctil.



No caso do HTC Touch trata-se de um LCD de 2,8 polegadas que elimina a utilização do teclado ao permitir a interacção directa com os ícones apresentados através da tecnologia TouchFLO.




O HTC Touch está equipado com Windows Mobile 6.0 e possui uma memória ROM de 128 MB e 64 MB DDR de SDRAM. No que diz respeito à conectividade o equipamento sinclui sistema GSM, GPRS, EDGE Tri-band, Bluetooth 2.0, Wi-Fi e HTC ExtUSB. O software embutido inclui o Office Mobile, e versões ad hoc do Explorer e do MSN Messenger.




A capacidade multimédia do equipamento fica entregue à câmara de 2 megapixels integrada, ao microfone embutido e às colunas 3 em 1 incluídas.




Resta salientar que o HTC Touch suporta os formatos AAC, AAC+, eAAC+, MP3, WMA, WAV, QCELP, MPEG4, AMR-NB, AMR-WB e que está disponível nas lojas Fnac, Corte Inglês e em outras superfícies comerciais por 499 euros. Por enquanto ainda não há qualquer previsão quanto à venda do equipamento através de operadores.

Notícias Relacionadas:

2007-05-08 - Novabase alarga portfólio móvel com o lançamento de quatro novos terminais