Voz Empresas Livre é o mais recente serviço de voz indirecta da Novis para o segmento empresarial, "concebido a pensar na oferta de um Plano de Telecomunicações que garanta uma maior poupança às empresas aderentes", refere a operadora em comunicado.



O Voz Empresas Livre consiste num plano de preços com pré-selecção, permitindo que o cliente efectue automaticamente todo o tipo de chamadas através da rede Novis, não existindo o conceito local, regional ou nacional.



O plano de preços do novo serviço Novis é composto por um preçário base sobre o qual recai mensalmente um determinado desconto global, em função do consumo efectuado. "Desta forma, o cliente tem preços tanto mais baixos quanto mais alto for o seu consumo mensal", explica a operadora em comunicado.



O Voz Empresas Livre não implica compromisso ou assinatura mensal, nem contrato de fidelização, ao mesmo tempo que não obriga a qualquer tipo de pagamento na adesão ou desistência do serviço.



Além destas, o novo plano de voz para empresas da Novis oferece as vantagens habituais, nomeadamente a inexistência de taxa de activação, a facturação ao segundo após o primeiro minuto, tarifário simples e factura detalhada mensal grátis.



Notícias Relacionadas:

2002-10-14 - Novis reforça aposta nos serviços de Internet para as empresas
2002-08-06 - Número de clientes activos da Novis duplica

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.