A Novis apostou num modelo de tarifa plana, estando a disponibilizar aos seus clientes residenciais de serviços de voz a possibilidade de realizar um número indefinido de chamadas para destinos fixos em Portugal, durante determinados períodos horários, em troca de um valor mensal fixo.



Para dar resposta a diferentes perfis de cliente, foram criadas três modalidades de tarifas planas. A modalidade "Noite à conversa" vale para um número indefinido de chamadas para destinos fixos em Portugal, das 21 às 9 horas, de segunda a sexta-feira, enquanto a modalidade "Fim-de-semana à conversa" é válida para sábados, domingos e feriados nacionais. Ambos os modelos tem um custo fixo mensal associado de 3,9 euros.



A terceira modalidade, "Noite e fim-de-semana à conversa", reúne as vantagens das duas modalidades anteriores e tem um custo associado de 7 euros mensais. "Num valor máximo de 7 euros por mês, os clientes residenciais dos serviços de voz da Novis podem fazer todas as chamadas que quiserem para todos os destinos fixos em Portugal durante o horário económico", refere a operadora em comunicado de imprensa.



Para protagonizar a campanha de lançamento deste novo serviço, a Novis escolheu a actriz Rita Salema que substituirá Júlia Pinheiro na "personificação" da Razão.




Notícias Relacionadas:

2003-11-27 - Reforço da aposta da Novis no mercado residencial depende das condições regulatórias

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.