A Novis divulgou duas novas ofertas de voz e Internet dirigidas aos profissionais liberais e micro-empresas que identificou como Novis Negócios Mega e Novis Negócios. A primeira - que oferece maior largura de banda - está apenas disponível nas zonas onde a operadora detém infra-estrutura própria, enquanto a segunda visa cobrir o resto do país.



O Novis Negócios Mega coloca à disposição das empresas três velocidades de Internet 2, 4 e 8 Mbps, enquanto o Novis Negócios oferece 512 Kbps, 1 e 2 Mbps. Os preços mensais variam entre os 33,9 e os 73,9 euros, consoante a versão escolhida.



A oferta exclusivamente assegurada pela Novis dispõe ainda de tráfego ilimitado em horário laboral, filtragem de conteúdos, número ilimitado de caixas de correio com 10 MB e oferta de subdomínios. Na voz as chamadas realizadas dentro do mesmo indicativo e no horário laboral são gratuitas.



De sublinhar que até final deste ano a Novis pretende chegar a 150 centrais desagregadas, estendendo a possibilidade de oferecer serviços de voz e Internet directamente aos clientes a novas zonas do país.



Para já a empresa conta com 3500 quilómetros de fibra óptica, distribuídos por quatro anéis e mais 500 quilómetros em redes metropolitanas.



Notícias Relacionadas:

2004-09-29 - Novis detalha oferta ADSL de 8 MB e aponta para quota de 20% a três anos