Este artigo tem mais de 10 anos
O Red+ é o mais recente tarifário da Vodafone destinado a utilizadores domésticos e inclui um pacote de dados que pode ser partilhado em simultâneo por todos os números da mesma conta.

Tal como os outros planos Red, o Red+ inclui chamadas e SMS a zero cêntimos para todas as redes. O primeiro número tem uma mensalidade de 24,90 euros com 400 MB incluídos para utilização de Internet no telemóvel.
Cada número adicional tem uma mensalidade de 9,90 euros e utiliza dados do mesmo pacote, explica a operadora num comunicado enviado à imprensa.
Na mesma nota acrescenta-se que é possível estabelecer uma quantidade máxima de MB que cada número pode gastar, definindo diferentes limites de utilização, bem como juntar pacotes adicionais de MB, à medida das necessidades.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini vai dar “vida” ao robot de companhia Ballie da Samsung. Chega às lojas durante o verão -
Site do dia
Transforme textos em infografias de forma simples a partir deste website -
App do dia
Dotsu: Divirta-se a combinar peças coloridas num jogo com uma mecânica desafiante -
How to TEK
Já pode utilizar o Google Lens enquanto navega na internet em iOS. Saiba como ativar
Comentários