São lançados hoje dois novos planos de preços da PT Comunicações detinados aos clientes que querem pagar apenas o que consomem e saber efectivamente o que pagam durante o mês. O PT MIX 100 e o PT MIX 200 vêm na linha do alargamento da oferta da operadora de comunicações que pretende diversificar os seus produtos para garantir uma maior adequação às necessidades dos clientes.



A Pt Comunicações afirma em comunicado ter conseguido já mais de 1,1 milhões de clientes para os seus Planos de Preço desde que iniciou esta oferta.



No novo PT MIX 100 a operadora garante por uma mensalidade de 7,4 euros comunicações com preços de zero cêntimos por minuto, ilimitadamente, ao fim de semana e feriados nacionais durante todo o dia. O pacote integra também até 100 minutos por mês para os dias úteis entre as 19h e as 9h da manhã para chamadas Locais, Regionais e Nacionais na Rede PT.



Com uma mensalidade de 8,9 euros - e também dentro das chamadas Locais, Regionais e Nacionais na Rede PT - o PT MIX 200 distingue-se por incluir até 200 minutos de comunicação por mês durante os dias úteis, das 19h às 9h. Aos fins-de-semana e feriados nacionais o pacote tem chamadas ilimitadas a zero cêntimos por minuto, na rede PT.

Notícias Relacionadas:

2004-06-26 - Mais de um milhão de consumidores beneficiaram do acordo PT/DECO

2004-02-09 - PT com mais de 600 mil pacotes de preços de rede fixa activados em 2003

2003-09-12 - PT lança pacotes de chamadas para SOHO onde garante ter quota de 85 por cento

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.