Em comunicado ontem enviado à imprensa, a Novis anunciou que o número de clientes activos contabilizados no primeiro semestre de 2002 atingia os 143 mil, um resultado que mais do que duplica o obtido em idêntico período de 2001. A empresa do grupo SonaeCom, que anunciou recentemente os seus resultados financeiros para o primeiro semestre deste ano, adianta ainda que viu crescer quase cinco vezes o número de clientes com pré-selecção, que agora atingem os 126 mil.



Segundo um barómetro da dataE, uma empresa do grupo Marktest, citado em comunicado, durante o primeiro trimestre do ano a Novis liderou em termos de quota o grupo dos novos operadores, registando quase 35 por cento de quota de mercado. No segmento empresarial este mesmo estudo indica que a Novis captou 8,4 por cento das empresas para o seu serviço.



Os resultados do primeiro semestre de 2002 indicam mesmo que a empresa do grupo SonaeCom já conta com mais de 20 mil clientes SoHo (pequenos escritórios localizados em habitações particulares) e de pequenas e médias empresas (PMEs).



Em termos de acessos directos a empresa afirma que estes ultrapassam os 1.600, registando um crescimento de próximo dos 200 por cento face ao primeiro semestre de 2001.

Notícias Relacionadas:

2002-08-01 - SonaeCom aumenta prejuízos durante o segundo trimestre de 2002

2002-07-31 - Rede Novis chega ao Algarve e cobre 70% do território nacional

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.