Depois de Lisboa e do Porto a oferta triple play da PT Comunicações, veiculada através da marca meo, chega a Castelo Branco a partir da próxima quinta-feira, confirmou ao TeK fonte da empresa.



O meo oferece 42 canais de televisão, dois dos quais de alta definição, Internet de 8 Mbps e telefone sem assinatura e com chamadas ilimitadas. O pacote tem um preço base mensal de 54,9 euros, a que se juntam 7,5 euros da set-top-box, para um valor total de 62,4 euros.



No fim da semana passada Henrique Granadeiro, presidente do conselho de administração da PT, revelou que o serviço já tinha angariado 10 mil clientes, um número que para a empresa é revelador do sucesso que a oferta terá no mercado, acrescentou.



A PT pretende avançar progressivamente com a oferta de televisão sobre IP suportada em tecnologia VDSL sobre cobre a outras regiões do país, para até final do ano garantir uma cobertura de 40 por cento da população portuguesa.



Nos primeiros doze meses de disponibilização da oferta, que compete com serviços como a Smart TV do Clix, a PT oferece um desconto que reduz a mensalidade base do serviço de 54,9 euros para 50 euros.




Nota de Redacção: A notícia foi alterada na referência à fonte da PT que referiu os dados mais recentes de adesão ao meo.



Notícias Relacionadas:

2007-07-07 - Triple-play da PT com 10 mil assinantes nos primeiros dias

2007-06-14 - PT Comunicações avança com marca meo para triple play