A operadora francesa Free vai estrear no próximo mês uma nova oferta triple-play com velocidade de banda larga de 100 Mbps. O serviço estará disponível a meio do mês e terá uma mensalidade de 29,99 euros.
Entre as vantagens apresentadas pela operadora destaca-se a oferta de chamadas ilimitadas para qualquer telefone da rede fixa francesa e para 49 destinos internacionais. No que toca à oferta televisiva, a Free garante o acesso a 100 canais de televisão livres e a outros 150 opcionais, mediacenter e video on demand.
O contrato com a operadora prevê a oferta de três Freeboxes, uma delas é óptica e inclui router, assim como conectividade wi-fi e uma Freebox HD com PVR - personal video recorder - para ligar a uma segunda televisão.
De acordo com a operadora, a oferta estará disponível apenas em dois distritos de Paris. Em Portugal a oferta residencial de banda larga mais generosa chega aos 24 Mbps.
Notícias Relacionadas:
2007-08-20 - Operador francês garante descargas legais e ilimitadas do catálogo musical da Universal
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários