
Ao todo, são mais de 1.700 os lugares na via pública nestas duas cidades - 966 em Setúbal e 816 em Faro - abrangidos pelo sistema desenvolvido pela portuguesa Maksu Services que oferece ao utilizador a possibilidade de pagar o estacionamento através do seu dispositivo móvel, sem recurso a moedas ou pré carregamentos.
O serviço passa agora a estar disponível num total de oito cidades, com Setúbal e Faro a juntarem-se a Vila Nova de Gaia, Vila Real, Sesimbra, Portimão, Lagos e Amadora.
O serviço passa agora a estar disponível num total de oito cidades, com Setúbal e Faro a juntarem-se a Vila Nova de Gaia, Vila Real, Sesimbra, Portimão, Lagos e Amadora.
"Temos, até à data, 10 mil inscritos, com cerca de 250 utilizações diárias. Estes números tem por detrás um crescimento mensal de 10%, pelo que acreditamos os utilizadores estão satisfeitos com o serviço", refere Pedro Mendes Leal, CEO da Empark, num comunicado enviado às redações.
Até ao final do ano, a empresa espera disponibilizar o EOS Parking em mais cinco cidades portuguesas, incluindo Lisboa, onde aguarda apenas a autorização por parte da EMEL para instalação do serviço.
Para aceder ao EOS Parking é necessário descarregar a aplicação, gratuita, e associar-lhe um cartão de crédito, podendo ser definidos os dados do utilizador para faturação, sendo também possível consultar o histórico de pagamentos e estacionamentos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Primeiras impressões: Nintendo Switch 2 oferece uma experiência portátil de nova geração -
App do dia
App Clearspace é uma espécie de dieta digital onde entram flexões e agachamentos -
Site do dia
Aumente a segurança e privacidade da navegação com a extensão Ghostery -
How to TEK
5 passos para trocar a foto de perfil por um GIF animado na conta Google
Comentários