[caption]Nome da imagem[/caption]

Para já continuam disponíveis as mesmas lojas divulgadas a par do lançamento da aplicação de comércio electrónico na Zon - Telepizza, NoMenu e Odisseias -, mas o objetivo é alargar o conjunto de lojas e parceiros a breve prazo.

A utilização da plataforma passa pela interação dos clientes com o menu no ecrã do televisor, bastando alguns clicks para fazer uma encomenda.

O pagamento pode ser feito com recurso ao computador, ao smartphone ou a um terminal Multibanco, através de uma referência, ou por contra-reembolso, sempre que os parceiros disponibilizarem esta opção.

A recente disponibilização do yubuy através do MEO representa um aumento "muito significativo" na utilização da solução, refere Pedro Pinto, CTO da InnoWave, acrescentando que também se está a assistir a um acréscimo diário de utilizadores relativamente às outras duas operadoras, "o que comprova que o yubuy acompanha a crescente tendência mundial pelo comércio eletrónico na televisão".

A empresa portuguesa, que tem clientes para as suas várias soluções em diversos países, entre os quais a Bélgica, Espanha, Reino Unido, Japão e Estados Unidos, continua empenhada em exportar esta solução para outros mercados, estando em conversações "com diversos operadores e marcas mundiais".

[caption]Nome da imagem[/caption]

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.