A Bitrzr e a Cardmobili ficaram entre os 20 finalistas que terão direito a demonstrar, em Barcelona, durante os Mobile Premier Awards, o potencial das suas aplicações móveis, perante um conjunto de investidores.

A Bitrzr classificou-se na categoria Finance com o Cube, uma ferramenta de registo de horas e despesas, enquanto a Cardmobili "ganhou" a AppCircus @ Mobile 2.0 Europe com o seu serviço de gestão de cartões.

As empresas portuguesas foram seleccionadas de entre meia centena de aplicações concorrentes para integrar os 20 finalistas que serão apresentados no próximo dia 14 de Fevereiro em Barcelona, num evento paralelo ao World Mobile Congress.

Os Mobile Premier Awards são reconhecidos como uma competição de referência no sector, tendo como objectivo distinguir a inovação e a criatividade no âmbito das aplicações móveis.

"Estamos muito satisfeitos pela visibilidade proporcionada e, acima de tudo, pela possibilidade de dar a conhecer o serviço Cardmobili aos especialistas e decisores que estarão em Barcelona nesta altura", refere Helena Leite, CEO da Cardmobili, a propósito da distinção, num comunicado enviado à imprensa.