PT Multivozes é o novo serviço de audioconferência da PT Comunicações que permite reunir numa conversa telefónica até sete participantes em simultâneo. O PT Multivozes tem de ser originado na rede fixa da PT, mas pode depois ser requerido para redes móveis, para redes internacionais ou outras redes fixas, refere a operadora em comunicado.



Para pedir o serviço os interessados terão que ligar o número 120, e seleccionar a Opção 5 - Audioconferência Multivozes. O atendimento é feito por operadora que fica responsável por ligar para todos os intervenientes. O PT Multivozes está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, podendo ser pedido com marcação prévia.



O novo serviço de audioconferência da PT tem duas modalidades de pagamento, podendo ser pago na totalidade por quem o pediu ou havendo a possibilidade de repartir custos. No entanto, "na modalidade de custos repartidos, os custos relativos a participantes que se encontrem em redes (móveis, internacionais ou fixas) que não rede fixa PT, serão sempre pagos por quem solicitou o serviço", salienta a operadora.



Até 15 de Janeiro de 2004, o custo promocional do PT Multivozes é de cinco cêntimos por minuto (IVA incluído), por participante (da Rede Fixa PT), em qualquer horário.



Notícias Relacionadas:
2003-10-30 - Horta e Costa sublinha nova visão da PT e destaca integração de produtos e serviços

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.