
A Vodafone Portugal encerrou último trimestre de 2017 com receitas totais de 255 milhões de euros, numa subida de 1,9% comparativamente a igual período do ano anterior.
Naquele que é o terceiro trimestre do seu ano fiscal 2017-2018, as receitas de serviços da operadora atingiram os 236 milhões de euros, o que representa o valor absoluto mais elevado desde o terceiro trimestre do ano fiscal 2013/2014 e um acréscimo de 3,9% face ao período homólogo.
Tais valores fizeram com que estes tenham sido "os melhores resultados dos últimos nove anos", destaca a empresa de telecomunicações em comunicado.
Contribuíram para as receitas do terceiro trimestre fiscal “o crescimento sustentado do negócio fixo, particularmente na TV por subscrição”, onde a operadora lidera as subidas há 16 trimestres consecutivos.
“O melhor resultado desde 2009 no crescimento das receitas de serviço indica que continuamos a caminhar na direção correta. Estamos focados no nosso principal ativo, o Cliente, que incentiva a nossa permanente reinvenção para ultrapassarmos sempre as suas expetativas, necessidades e interesses”, refere Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, citado no comunicado.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários