
Em Portugal, a operadora tem atualmente ao dispor dos seus clientes mais de 500 mil hotspots de rede Wi-Fi partilhada, cobrindo todo o território nacional.
O serviço foi lançado em julho de 2008 e permite o acesso Wi-Fi gratuito a todos os clientes Zon que se registem para integrar a rede, transformando-se eles próprios em pontos de partilha. Quem não for cliente Zon também pode usar a Zon@Fon, mas nesse caso de forma paga.
Entre as novidades mais recentemente relativamente ao serviço está o lançamento de uma versão para iOS da aplicação que permite usar o serviço Zon@Fon no smartphone que, segundo refere a operadora de cabo num comunicado enviado à imprensa, já regista mais de 150 mil downloads.
Até Setembro, a Zon tem a decorrer uma campanha de verão que promove o serviço em 10 praias de Norte a Sul do País, onde estão instalados hotspots nos bares de apoio.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários