A RTP Mobile estreia na próxima sexta-feira, dia 25 de Janeiro, um novo programa dedicado à cultura urbana. O Hot Spot é transmitido diariamente abordando os temas "mais quentes da actualidade" de uma perspectiva onde o entretenimento e a informação se cruzam.



De acordo com a RTP, o programa é concebido "numa lógica de comunicação de temáticas convergentes, destinado a servir os gostos das diferentes comunidades sócio-culturais do nosso tempo".



Agarrando-se à envolvente da teoria de "aldeia global", o canal público de televisão explica que o Hot Spot vai explorar temas que estão interligados entre si, afinal, "hoje em dia, não podemos pensar em cinema sem pensarmos em música ou livros, não podemos pensar em música sem pensarmos em bares, restaurantes e concertos, não podemos pensar em arte, sem pensarmos também em performance e encenação", diz a RTP em comunicado.



O novo programa será transmitido às 19 horas, todos os dias, e poderá ser visualizado a partir de qualquer telemóvel compatível com mobile TV.



Notícias Relacionadas:

2007-04-26 - RTP Mobile com mais de meio milhão de espectadores nos primeiros seis meses

2006-07-27 - RTP Mobile disponível na rede dos três operadores

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.