Chega à Europa no final do mês a mais recente novidade da Samsung na área dos telemóveis. A empresa coreana está a ultimar os preparativos para o lançamento do SGH-F490, um telemóvel multimédia com ecrã táctil, muito na linha do popular iPhone.



A tecnologia touch screen do F490 está disponível num ecrã de 3,2 polegadas 16:9 que facilita a visualização de conteúdos multimédia, nomeadamente vídeos e fotografias, áreas de aposta forte da marca neste equipamento. A navegação na Internet é outra prioridade do SGH-F490, que inclui o Google Search e browser optimizado para a navegação móvel.



A interface deste telefone com câmara de 5 megapixeis e uma memória interna de 130 MB foi premiada com o iF Communication Design Award 2007. A distinção premiou a navegação intuitiva assistida por duas barras que se cruzam no ecrã.



Recorde-se que também a Nokia actualizou recentemente a sua gama NSeries com um N95 de 8 GB com um design na mesma linha do iPhone.

O preço do novo telemóvel da Samsung para Portugal ainda não é conhecido. Só deverá ser divulgado à data de comercialização do equipamento.



Notícias Relacionadas:

2008-01-03 - Motorola apresenta media player e telemóvel compatível com DVB-H