Depois de ter lançado recentemente o seu telefone móvel GPRS topo de gama Q200, a Samsung apresenta agora o novo N620. Segundo a empresa trata-se do primeiro telemóvel a suportar 16 toques polifónicos e vai estar brevemente disponível no mercado nacional. De salientar, que estes toques são ficheiros Yamaha que permitem assim a reprodução de sons.
Disponível em branco-pérola, preto, azul e prata, trata-se de um equipamento com acesso à Internet via WAP que apresenta 110x43x19,9mm de dimensão e pesa 93 gramas. Está disponível por 362 euros.
Quanto às características técnicas, o novo N620 é dual band, tem um ecrã AquaGreen Gráfico com uma resolução de 128x64 pixels, código de voz EFR, controlo de tons DTMF, possibilidade de remarcação dos últimos 10 números, jogos com som e auricular, entre outras.
Notícias Relacionadas:
2002-04-04 - Samsung Q200 no mercado nacional a partir deste mês
2001-10-08 - Samsung vai lançar computadores de bolso com Pocket PC em 2002
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários