A segunda série da novela infantil Floribella tem estreia marcada para sexta-feira, dia 20 de Abril mas, um dia antes, todos os fãs do programa podem aceder ao primeiro episódio da nova temporada através da Internet ou dos telemóveis.



A antestreia será distribuída através do canal online da SIC e nos telemóveis equipados com tecnologia 3G e 3,5G das três operadoras móveis nacionais.



Em declarações ao jornal Correio da Manhã, Pedro Soares, director da SIC online refere que a iniciativa é inédita em Portugal, no segmento das telenovelas, e tem como objectivo a disponibilização do conteúdo "de forma a poder ser visualizado a qualquer momento e em qualquer lugar".



O acesso ao primeiro episódio da segunda temporada está acessível durante todo o dia e será gratuito, uma estratégia que para os responsáveis da estação de Pinto Balsemão faz todo o sentido visto a telenovela ser "um produto de massas".



Pedro Soares adianta ainda que, no futuro, este tipo de iniciativas serão mais frequentes uma vez que a SIC possui "as condições tecnológicas necessárias para realizar estas transmissões".



Notícias Relacionadas:

2006-07-27 - RTP Mobile disponível na rede dos três operadores

2006-04-10 - TMN estende oferta de Mobile TV a 21 canais

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.