A Sony Ericsson está a anunciar uma série de novos produtos onde se incluem os telemóveis K800 e o K790, os primeiros telemóveis da Sony Ericsson com a nova designação Cyber-shot, que chegam ao mercado ainda durante o segundo trimestre de 2006. Estes modelos, tal como outros que se seguirão, apostam no conceito de "comunicação da imagem" para aumentar o potencial de partilha das fotografias tiradas no telemóvel.



Os dois modelos dispõem de câmaras digitais integradas de 3.2 Megapixel com Autofocus e flash Xenon de forma a permitir um melhor controlo de qualidade final da imagem. O BestPic, uma característica desenvolvida pela Sony Ericsson, permite a captura de 9 imagens sempre que carrega no obturador, podendo escolher-se entre elas a melhor.




Em termos de suporte de rede, o K800 é um telefone de Dual Mode UMTS/GPRS e o K790 um telefone Tri Band EDGE.

Entre as novidades apresentadas pela Sony Ericsson contam-se três novos telemóveis de gama média, vocacionados para imagem, nomeadamente o K510, equipado com câmara de 1.3 Megapixel, o Z530 em formato concha e o K310.




A Sony Ericsson anunciou ainda uma colaboração com o Google para integração do Blogger e do Google Search nos seus equipamentos. A empresa é assim a primeira a oferecer uma aplicação de mobileBlog pré instalada e integrada com a câmara fotográfica. Os modelos que integram as novas funcionalidades são o K610 UMTS e os K800 e K790.




Notícias Relacionadas:

2006-02-23 - Sony Ericsson e Nokia trabalham para tornar interoperáveis telemóveis com tecnologia DVB-H

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.