Chama-se Spik e é o novo pacote tarifário da TMN. Lançado ontem, o Spik incorpora diferentes soluções adaptadas a diversos tipos de necessidades dos utilizadores que querem receber factura em vez de usar o sistema de carregamentos.



As alternativas disponíveis permitem a selecção das redes para as quais faz mais chamadas, comprando todos os meses o número de minutos que pretende utilizar. Assim, o Spik in destina-se fundamentalmente a chamadas para a rede TMN ou para os telefones fixos da PT Comunicações, enquanto o Spik out foi desenhado para os conversadores da noite e do fim de semana.


Por sua vez o Spik up é mais generalista e não diferencia o destino nem o horário das chamadas nacionais e das internacionais para os Estados Unidos, Canadá e redes fixas da União Europeia, Suíça, Andorra e Noruega.



Os pacotes de minutos à escolha são de 60, 120 e 240 minutos para o Spik out e Spik in enquanto para o Spik up só há uma opção de 120 minutos. O tempo não utilizado é acumulado para o mês seguinte, mas ao exceder os minutos contratado os clientes passam a pagar as chamadas de acordo com um tarifário aplicável.



A TMN está a associar equipamentos à oferta dos novos tarifários. Desta forma, quem comprar os equipamentos seleccionados gozam de descontos nas facturas nos 18 meses posteriores à aquisição. Os terminais Siemens C55 e o Nokia 7210 estão integrados nesta promoção.

Notícias Relacionadas:

2002-05-09 - TMN mostra videofonia com telemóveis UMTS e anuncia MMS na Portugal Media