A garantia foi dada por João Epifânio, Board Member da Altice Portugal, esta tarde, durante a participação no painel dedicado ao futuro dos serviços de comunicações do evento Portugal Digital Summit, ressalvando a interligação entre as três áreas em que assenta hoje toda a estratégia do grupo francês.
“A nossa visão já não passa apenas pelas comunicações. É uma visão integrada, de convergência, entre três pilares fundamentais: as telecomunicações, a informação e a publicidade”, referiu o responsável na sua intervenção.
Em entrevista ao TEK, João Epifânio voltou a reforçar a importância destas três áreas, como eixos estratégicos que vão continuar a “ganhar corpo” ao longo dos próximos anos no negócio da Altice.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários