A Tiscali vendeu a sua subsidiária norueguesa por seis milhões de euros em dinheiro à Telenor Solutions. O negócio faz parte de um plano estratégico anunciado recentemente pelo grupo italiano, que passa pela concentração de recursos financeiros e de gestão em mercados chave para a empresa, e do qual fazem igualmente parte a intenção de venda das filiais austríaca e sul-africana.



A unidade agora adquirida pela Telenor conta com um total de 18 mil clientes de clientes de acesso à Internet através de ADSL e 27 mil com ligação dial up. "A Tiscali tem sido revendedora dos produtos Telenor e uma vez que a empresa decidiu retirar do mercado norueguês, é natural que a nossa empresa avance com uma proposta de compra e mantenha o relacionamento com os clientes", avança Morten Karlsen Sorby, vice-presidente da Telenor, em comunicado de imprensa.



Segundo a Telenor, não existirão quaisquer consequências práticas para os clientes noruegueses quando tiverem lugar as mudanças implícitas ao negócio agora efectuado. "Esperamos que os clientes da Tiscali beneficiem e aproveitem as nossas ofertas competitivas", afirma Morten Karlsen Sorby.



Notícias Relacionadas:

2003-02-10 - Wanadoo vende subsidiária belga à Tiscali

2003-01-16 - Governo opta pela distribuição gratuita do espectro da OniWay

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.