A Tiscali vendeu a sua subsidiária norueguesa por seis milhões de euros em dinheiro à Telenor Solutions. O negócio faz parte de um plano estratégico anunciado recentemente pelo grupo italiano, que passa pela concentração de recursos financeiros e de gestão em mercados chave para a empresa, e do qual fazem igualmente parte a intenção de venda das filiais austríaca e sul-africana.
A unidade agora adquirida pela Telenor conta com um total de 18 mil clientes de clientes de acesso à Internet através de ADSL e 27 mil com ligação dial up. "A Tiscali tem sido revendedora dos produtos Telenor e uma vez que a empresa decidiu retirar do mercado norueguês, é natural que a nossa empresa avance com uma proposta de compra e mantenha o relacionamento com os clientes", avança Morten Karlsen Sorby, vice-presidente da Telenor, em comunicado de imprensa.
Segundo a Telenor, não existirão quaisquer consequências práticas para os clientes noruegueses quando tiverem lugar as mudanças implícitas ao negócio agora efectuado. "Esperamos que os clientes da Tiscali beneficiem e aproveitem as nossas ofertas competitivas", afirma Morten Karlsen Sorby.
Notícias Relacionadas:
2003-02-10 - Wanadoo vende subsidiária belga à Tiscali
2003-01-16 - Governo opta pela distribuição gratuita do espectro da OniWay
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários