A TiVo firmou um acordo com a operadora móvel norte americana Verizon Wireless para garantir o acesso dos assinantes desta empresa aos seus serviços de gravação de televisão digital. Através deste acordo os clientes vão poder visualizar e controlar a gravação dos programas de televisão directamente dos seus telemóveis.




Os termos do acordo não foram revelados, nem os preços, mas a Verizon torna-se assim a primeira empresa móvel a oferecer o acesso ao serviço TiVo Mobile. A TiVo não revelou também se tenciona alargar este acordo a outras operadoras num futuro próximo.




O serviço da TiVo permite aos utilizadores planearem as gravações de programas de várias cadeias de televisão através de uma set top box, que pode ser sincronizada com a programação através do site da empresa e do portal Yahoo.




De acordo com a informação fornecida pela empresa, o TiVo Mobile foi pensado especificamente para trabalhar com os telemóveis, facilitando a navegação entre uma longa lista de programas e a sua marcação para gravar na set top box.

Notícias Relacionadas:

2005-06-09 - TV em mobilidade nos EUA garantida por parceria entre TiVo, Microsoft e Intel

2005-04-01 - MSN lança serviço de download de vídeo para dispositivos Windows Mobile

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.