A TMN acaba de apresentar ao segmento empresarial um novo tipo tarifário, o MIX. Associado a um consumo mínimo mensal, para qualquer tipo de comunicações (chamada de voz, videochamada, SMS, MMS, acesso 3G/GPRS ou WAP) este novo tarifário permite um maior controlo de custos e efectuar uma consulta permanente dos gastos em comunicações.
Mediante o perfil das comunicações, é possível optar pela tarifa mais vantajosa para as chamadas nacionais de voz: a plana (mesmo preço para todas as redes) e a diferenciada (um preço mais baixo para a Rede TMN e para a Rede PT).
Caso a empresa pretenda controlar o custo das comunicações, poderá definir que todas as chamadas que excedam o consumo mínimo mensal passam a ser da responsabilidade do utilizador. Para continuar a fazer chamadas, basta carregar o cartão no Multibanco, à semelhança de um tarifário pré-pago. As comunicações em roaming não estão incluídas no consumo mínimo mensal nem no saldo recarregável.
Segundo o comunicado da empresa, a consulta dos gastos pode ser feita através de uma chamada para um número grátis ou por SMS, podendo receber-se um SMS de alerta antes de atingir o consumo mínimo.
Como promoção de lançamento, a TMN oferece condições especiais na aquisição de telemóveis Corporate ou Biz Office ou descontos através de um crédito mensal na factura.
Notícias Relacionadas:
2005-04-04 - TMN reduz preços de serviços de dados
2005-02-03 - TMN ultrapassou os 5 milhões de clientes no final de Dezembro de 2004
2005-01-20 - TMN apresenta dois novos tarifários para clientes pós-pago
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mats Steen: a história de um jogador de World of Warcraft que foi além do virtual -
App do dia
Infinity Nikki chegou e é considerado um dos mais belos jogos para smartphones -
Site do dia
Video Ocean é uma plataforma de IA para converter imagens e texto em vídeo -
How to TEK
Cansado de respostas na pesquisa do Google com elementos de IA? Saiba como desativar
Comentários