A TMN vai conceder aos seus clientes que possuem telemóveis com funcionalidade de MMS (Serviço de Mensagens Multimédia) um serviço de informação relativo ao Campeonato Mundial de Futebol a decorrer durante todo o mês de Junho na Coreia do Sul e no Japão, de forma a que possam receber imagens, sons e comentários escritos sobre os golos marcados ao longo deste evento.



Em parceria com a Reuters, o Diário Digital e a MobiComp, a operadora de telecomunicações móveis da Portugal Telecom acrescenta assim uma nova funcionalidade ao seu leque de ofertas myTMN.



Sempre que for marcado um golo nos jogos da Selecção Nacional e na final do Mundial de 2002, os clientes da TMN vão receber uma mensagem multimédia composta por três a quatro fotografias do lance que deu origem ao golo, bem como o hino do país da equipa goleadora e um comentário em texto. Da mesma forma, no final do jogo será enviada outra mensagem multimédia indicando o resultado final do encontro.



Disponível durante todo o Mundial de 2002, este serviço é gratuito e destina-se aos clientes da operadora de telecomunicações sem fios que possuam um terminal Sony-Ericsson T68i e que tenham o serviço MMS activo. A subscrição desta nova oferta myTMN pode ser feita no site www.mytmn.pt ou ligando gratuitamente para o número 1250.



Notícias Relacionadas:

2002-05-09 - TMN mostra videofonia com telemóveis UMTS e anuncia MMS na Portugal Media

2002-05-09 - Vodafone antecipa concorrência e lança MMS

2002-04-09 - Problemas com direitos de autor poderão levar a graves perdas financeiras no MMS

2002-04-03 - TMN com Multimedia Messaging Service brevemente na sua rede

2002-03-06 - Sony Ericsson apresenta telemóveis com ecrãs a cor e serviços MMS