A TMN integra a short list de finalistas para os prémios World Communication Awards. O operador móvel português chegou aos cinco finalistas na categoria Melhor Operador Móvel (Best Mobile Operator). Fazem parte da mesma lista Bharti Airtel, Maxis, Orange e Safaricom.



A TMN está no mercado desde 1991 e é actualmente o maior operador móvel português, com mais de 7 milhões de clientes, utilizadores das ofertas de voz e dados que a empresa disponibiliza.



"Performance, capacidade competitiva, visão estratégica, inovação e serviço ao cliente foram alguns dos critérios de selecção dos cinco finalistas para esta categoria", assegura a TMN na nota de imprensa onde divulga a nomeação para os prémios, que visam distinguir players do mercado das telecomunicações com diferentes perfis e dimensões.



Os vencedores nas diversas categorias a concurso - onde também se incluem melhor operador móvel global, melhor operador móvel regional, melhor marca, melhor oferta de conteúdos, melhor serviço ao cliente, entre vários outros - serão conhecidos numa cerimónia em Londres no próximo mês de Novembro.



É a primeira vez que a empresa portuguesa pertencente ao grupo liderado por Zeinal Bava chega à recta final destes prémios.



Nota de redacção: Foi retirada uma vírgula do primeiro parágrafo, que separava em dois o nome de um dos operadores na short list.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.