A TMN lançou uma campanha que permitirá que os seus clientes com cartões recarregáveis possam falar dentro da mesma rede, em qualquer horário, ao preço de um cêntimo por minuto. A campanha tem a duração de um mês e termina a 23 de Novembro.
Os interessados em aderir à campanha devem ligar, a partir do seu telemóvel, para o número gratuito 12000 e seguir as indicações que lhes forem dadas. A activação deste serviço tem um custo de oito euros, os quais serão descontados do saldo do seu cartão.
Durante esta promoção as chamadas que o cliente realizar para números de outras redes serão taxadas de acordo com o tarifário MIMO da TMN. Depois de terminada a campanha - exactamente um mês depois do seu início - o cliente voltará ao tarifário anterior.
Esta promoção da TMN vem na sequência de uma outra recente que permite aos seus aderentes o envio de 500 mensagens pré-pagas de SMS pelo preço de 5 euros - ou seja, um cêntimo cada.
Notícias Relacionadas:
2003-10-15 - Pakots TMN com SMS a um cêntimo no lançamento
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários