A TMN acaba de disponibilizar aos seus clientes um novo serviço de crédito especial para a aquisição de terminais e acessórios. Desta forma a operadora móvel procura massificar o acesso do público às mais recentes tecnologias, entre as quais se contam as mensagens multimédia, GPRS, e ainda equipamentos Java e com ecrãs a cores e máquinas fotográficas

Este serviço é fruto de uma parceria estabelecida entre a TMN e a Credibom, empresa do grupo BES e permite que o cliente possa pagar o produto escolhido em 5 ou 10 mensalidades, pagando no acto da compra 5 ou 10 por cento, respectivamente, do seu valor total.

O serviço aplica-se a compras com um valor mínimo de 149,9 euros e está disponível nas lojas TMN e nas de agentes autorizados. Para requerer a concessão deste crédito os utilizadores podem utilizar um número de telefone ou a Internet, sabendo de pronto a resposta.

Recorde-se que esta oferta destina-se a clientes particulares, profissionais liberais e empresários em nome individual que pretendam adquirir produtos comercializados através da oferta da TMN.




Notícias Relacionadas:

2003-06-26 - TMN reduz preços de GPRS em 60 por cento
2001-12-10 - TMN apresenta Cheque Alô